Explicando minha situação
-
• Meu nome:
R: Akywi• Qual é a minha dúvida:
R: PEÇO POR FAVOR QUE LEIAM TUDO COM ATENÇÃOBom, queria esclarecer uma injustiça que ocorreu comigo no servidor, vi um video de um influenciador oficial de vocês no caso o "Zenof". Nesse video dele era sobre um trap de fisherman e gladiator que era extremamente apelona, eu ate achei que ela era contra as regras porem no video ele esclareceu falando que era apenas um macete roubado e incluisive ele teve permissão do administrador Feijão, porem, eu fui fazer essa trap e tomei ban na minha conta akywigoat, e fiz o appeal e ele foi negado, mas não tem sentido eu não iria fazer uma trap desse jeito sem a influencia desse video, mostramos o video para o Start e ele mandou vim aqui explicar a situação e marcar o @Feelipee .
( 13:25 a parte que ele disse que o feijão disse que a trap não é ilegal)Bom, peço por favor que vocês revisem a situação, isso não ta certo rapaziada, se não fosse por essa parte que um YOUTUBER OFICIAL de vocês falou que um ADMINISTRADOR tinha falado que não dava ban.
-
-
Olá @scriptz
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Bom, o jogador citado por você fez o report do bug logo em seguida e todos os outros casos (como o seu) só estavam abusando do bug! infelizmente o senhor continuará banido até o tempo do seu banimento expirar.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-