vocês não ajudam em nada.
-
• Meu nome:
R: Vitor (Vttox)olha só, isso aqui não é um pedido de ajuda, e sim um feedback sobre vocês, eu tinha uma conta, level 38, com ultra, ETERNO, jogava faz muito tempo, tinha um clã, amizades, tudo, ate que fui invadido, trocaram a senha e ate ai, beleza, mandei um pedido de ajuda, e vocês, como competêntes a ajudar os clientes do jogo, demoraram a me responder, fazendo com que desse tempo, para o invasor transferir minha conta para uma conta original, que desconheço, e então, desisti, mas lembrei de meu ultra, e mandei email pedindo transferência, mas vocês denovo, como péssimos ajudantes, demoraram demais a responder, e, pelo que me parece, o invasor ou conseguiu banir minha cinta Vttox, ou transferiu o meu ultra,para outra conta que não é minha, olha, sinceramente eu odiei a "ajuda" que vocês me deram, por favor, melhorem, talvez no futuro eu vá voltar a jogar nesse servidorzinho de vocês, mas, sinceramente, que decepção, a segurança de vocês é pessima no servidor, vcs eram, pelo menos, pra mim o melhor servidor de bedwars, mas pelo que vi, hmp, pelo atendimento ruim, graças a vocês, perdi minha conta, meu ultra, meu clã, e tudo, por conta da DEMORA, que, se não fosse isso, eu teria recuperado a conta, enfim, muito obrigado por não terem me ajudado NEM UM POUCO.
-
F faastyz trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
É uma pena que isso tenha ocorrido com você, mas eu vou reforçar novamente, a equipe do mush não se responsabiliza por contas roubadas, e vale lembrar que você é responsável pela integridade da sua conta, então a segurança da mesma é de total sua responsabilidade e não do servidor.Informamos para você algumas soluções em tópicos anteriores para conseguir recuperar sua conta e seu vip, mas tinha a possibilidade do jogador que a roubou fazer algo para impossibilitar e dificultar o processo de recuperação, como levar um ban (o que aconteceu), por esse e outros motivos sempre informamos para os jogadores ter uma total segurança com as suas contas, porque pode ocorrer o que acabou acontecendo com você, e isso gera uma baita dor de cabeça para ambos os lados.
Novamente, sinto muito que isso tenha ocorrido com você, mas infelizmente não há o que seja feito nessa situação, pois a conta em questão está com uma punição ativa.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em