vocês não ajudam em nada.
-
• Meu nome:
R: Vitor (Vttox)olha só, isso aqui não é um pedido de ajuda, e sim um feedback sobre vocês, eu tinha uma conta, level 38, com ultra, ETERNO, jogava faz muito tempo, tinha um clã, amizades, tudo, ate que fui invadido, trocaram a senha e ate ai, beleza, mandei um pedido de ajuda, e vocês, como competêntes a ajudar os clientes do jogo, demoraram a me responder, fazendo com que desse tempo, para o invasor transferir minha conta para uma conta original, que desconheço, e então, desisti, mas lembrei de meu ultra, e mandei email pedindo transferência, mas vocês denovo, como péssimos ajudantes, demoraram demais a responder, e, pelo que me parece, o invasor ou conseguiu banir minha cinta Vttox, ou transferiu o meu ultra,para outra conta que não é minha, olha, sinceramente eu odiei a "ajuda" que vocês me deram, por favor, melhorem, talvez no futuro eu vá voltar a jogar nesse servidorzinho de vocês, mas, sinceramente, que decepção, a segurança de vocês é pessima no servidor, vcs eram, pelo menos, pra mim o melhor servidor de bedwars, mas pelo que vi, hmp, pelo atendimento ruim, graças a vocês, perdi minha conta, meu ultra, meu clã, e tudo, por conta da DEMORA, que, se não fosse isso, eu teria recuperado a conta, enfim, muito obrigado por não terem me ajudado NEM UM POUCO.

-
F faastyz trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
É uma pena que isso tenha ocorrido com você, mas eu vou reforçar novamente, a equipe do mush não se responsabiliza por contas roubadas, e vale lembrar que você é responsável pela integridade da sua conta, então a segurança da mesma é de total sua responsabilidade e não do servidor.Informamos para você algumas soluções em tópicos anteriores para conseguir recuperar sua conta e seu vip, mas tinha a possibilidade do jogador que a roubou fazer algo para impossibilitar e dificultar o processo de recuperação, como levar um ban (o que aconteceu), por esse e outros motivos sempre informamos para os jogadores ter uma total segurança com as suas contas, porque pode ocorrer o que acabou acontecendo com você, e isso gera uma baita dor de cabeça para ambos os lados.
Novamente, sinto muito que isso tenha ocorrido com você, mas infelizmente não há o que seja feito nessa situação, pois a conta em questão está com uma punição ativa.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login