Conta Bugada.
-
• Meu nome:
R: Tabacaria• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, eu tinha tomado um banimento temporário por nome inapropiado, eu mandei um ticket explicando toda a situação e falaram que se eu trocasse o nick meu ban sairia, eu fiz a troca do meu nick hoje, meu antigo nick era: rasganegra e fiz a troca para Tabacaria, só que quando fiz a troca e fui logar no servidor, estava pedindo para mim fazer o registro da conta, sendo que minha conta é original, resumindo, perdi VIP e minha conta está dizendo que é pirata. (TENHO O COMPROVANTE DO MEU VIP). -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-