Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Muted Discord

Muted Discord

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 28 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • lelaio2L Offline
    lelaio2L Offline
    lelaio2
    escreveu em última edição por lelaio2

• Meu nome:
    R: lelaio2

• Qual é a minha dúvida:
    R: Olá, eu gostaria de rever meu muted do servidor do discord do MushMC. Pois bem, devido a minha falta de atenção fui mutado no dia 20/12/2022, na ocasião estava tendo no chat uma "discussão" sobre transfobia, aquela velha frase (lugar errado, hora errada!)

img: https://imgur.com/a/uwHt2r4

Sendo que, o único momento em que marquei a pessoa que estava participando ativamente, foi quando ia dar um conselho para acabar com aquela discussão e que todos nós devemos respeito mútuo aos usuários, mando primeiramente um “amigo” no chat e, logo em seguida, corrigi a mensagem para ambos os gêneros “amigo(a)”, visando atingir todo o público, inclusive em respeito a identidade de gênero, mas fui mutado, antes mesmo de concluir meu posicionamento sobre a discussão, que seria “amigo(a), esquece esses caras ficar discutindo aqui só vai te dar muted... vc já tem 2 advertência do bot”, tanto que antes de levar o mute coloquei o ponto de exclamação para poder terminar a frase.

Afirmo, de modo claro e sincero que não tenho preconceito algum. Chegamos a um dos maiores obstáculos para a construção de uma sociedade justa e igualitária: a desigualdade de gênero. É fundamental destacar que a questão do gênero não se limita à problemática ''homem x mulher''. A comunidade LGBTQIA+ é ativa na luta pela igualdade entre os gêneros e na efetivação de seus direitos civis, peço desculpas por qualquer mal entendido.
    Grato desde já e aguardo retorno!

leilão :D

1 Resposta Última resposta
    2
    • IAMCRAAZY_I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
    • IAMCRAAZY_I Offline
      IAMCRAAZY_I Offline
      IAMCRAAZY_
      escreveu em última edição por

Olá, @lelaio2.

Não existe revisão para punição no Discord, ou seja, você vai continuar punido.

Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

1 Resposta Última resposta
      0
      • IAMCRAAZY_I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post