Muted Discord
-
• Meu nome:
R: lelaio2• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, eu gostaria de rever meu muted do servidor do discord do MushMC. Pois bem, devido a minha falta de atenção fui mutado no dia 20/12/2022, na ocasião estava tendo no chat uma "discussão" sobre transfobia, aquela velha frase (lugar errado, hora errada!)img: https://imgur.com/a/uwHt2r4
Sendo que, o único momento em que marquei a pessoa que estava participando ativamente, foi quando ia dar um conselho para acabar com aquela discussão e que todos nós devemos respeito mútuo aos usuários, mando primeiramente um “amigo” no chat e, logo em seguida, corrigi a mensagem para ambos os gêneros “amigo(a)”, visando atingir todo o público, inclusive em respeito a identidade de gênero, mas fui mutado, antes mesmo de concluir meu posicionamento sobre a discussão, que seria “amigo(a), esquece esses caras ficar discutindo aqui só vai te dar muted... vc já tem 2 advertência do bot”, tanto que antes de levar o mute coloquei o ponto de exclamação para poder terminar a frase.
Afirmo, de modo claro e sincero que não tenho preconceito algum. Chegamos a um dos maiores obstáculos para a construção de uma sociedade justa e igualitária: a desigualdade de gênero. É fundamental destacar que a questão do gênero não se limita à problemática ''homem x mulher''. A comunidade LGBTQIA+ é ativa na luta pela igualdade entre os gêneros e na efetivação de seus direitos civis, peço desculpas por qualquer mal entendido.
Grato desde já e aguardo retorno! -
-
-