Solicitação de restauração de dados
-
• Meu nome:
R: L3gitSW
• Qual é a minha dúvida:
R: Na última sexta-feira (17) comprei um mine original para algumas coisas, mas hoje (18) quando entrei na conta, eu percebi que a minha conta havia sido restaurada, tendo tudo nela removida e se tornando nivel 0 -
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @L3git.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em