CONTA PIRTA VIROU ORIGINAL PERDI TUDO
-
OII meu nome e demon perdi conta nesse momento que tentei entra alguem colocou meu nick em um mine original nao tou consiguindo mais entrar preçiso de ajuda por que gastei muito tempo upando e jogando na quela conta tenho print na conta se nao acreditarem
-
W WksS moveu este tópico de Bug Report em
-
K KidTheus trancou este tópico em
-
Olá, @Farley.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K KidTheus moveu este tópico de Área de Atendimento em