me ajuda
-
• Meu nome:
R: ShenLongBW• Qual é a minha dúvida:
R: Eu possuia minecraft pirata, meu amigo parou de jogar e me deu a conta de minecraft original, na minha conta pirata tinha vip ultra eterno, mudei o nick da conta original e botei o nick da minha conta pirata, quando entrei estava sem o vip, como faço pra botar meu vip de volta?? -
K KidTheus trancou este tópico em
-
Olá, @ShenLongBW.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K KidTheus moveu este tópico de Área de Atendimento em