conta
-
• Meu nome:
R: brzamentos• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha uma conta pirata com esse nick e acabei efetuando compra de vip, mas do nada começou aparecer mensagem dizendo como virou conta original, ai vi que alguém colocou esse nick em conta original, como posso prosseguir pra pegar o vip ou conseguir entrar na conta de novo? -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em