meu ultra antigo ultra ;-;
-
• Meu nome:
R: VR(gustavo)game(TKLznn_)• Qual é a minha dúvida:
R: Bom,eu tinha uma conta com o nickname:COMBOIODEXRC,eu havia comprado um ultra nessa conta porem fui hackeado pelo meu amgo,e ele me roubou,parei de jogar mine e tals dps de um tempo ele me devolveu a conta so que tinha desanimado total do jogo q mudei a senha e parei de jogar porem eu esqueci a senha '-', queria saber se e possivel tirar o ultra daquela conta e colocar na minha nova ou pegar meu dinheiro devolta (nova conta:TKLznn_) mto obg desde ja #mushmelhorserverbr -
V vihatura trancou este tópico em
-
V vihatura destrancou este tópico em
-
V vihatura moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, Gustavo! Creio que esse rank já passou 30d após a compra, não podemos mover o ultra, mas posso solicitar uma nova senha para você nessa conta que foi devolvida, você aceitaria?
-
Olá, Gustavo! Creio que esse rank já passou 30d após a compra, não podemos mover o ultra, mas posso solicitar uma nova senha para você nessa conta que foi devolvida, você aceitaria?
-
-
V vihatura trancou este tópico em
-
V vihatura moveu este tópico de Assuntos em andamento em