meu ultra antigo ultra ;-;
-
• Meu nome:
R: VR(gustavo)game(TKLznn_)• Qual é a minha dúvida:
R: Bom,eu tinha uma conta com o nickname:COMBOIODEXRC,eu havia comprado um ultra nessa conta porem fui hackeado pelo meu amgo,e ele me roubou,parei de jogar mine e tals dps de um tempo ele me devolveu a conta so que tinha desanimado total do jogo q mudei a senha e parei de jogar porem eu esqueci a senha '-', queria saber se e possivel tirar o ultra daquela conta e colocar na minha nova ou pegar meu dinheiro devolta (nova conta:TKLznn_) mto obg desde ja #mushmelhorserverbr -
V vihatura trancou este tópico em
-
V vihatura destrancou este tópico em
-
V vihatura moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, Gustavo! Creio que esse rank já passou 30d após a compra, não podemos mover o ultra, mas posso solicitar uma nova senha para você nessa conta que foi devolvida, você aceitaria?
-
Olá, Gustavo! Creio que esse rank já passou 30d após a compra, não podemos mover o ultra, mas posso solicitar uma nova senha para você nessa conta que foi devolvida, você aceitaria?
-
-
V vihatura trancou este tópico em
-
V vihatura moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login