Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Mudar tag de conta roubada

Mudar tag de conta roubada

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 13 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • henriqyFXPH Offline
    henriqyFXPH Offline
    henriqyFXP
    escreveu em última edição por _tose
    #1

    • Meu nome:
    R: Pedro Henrique

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Comprei uma tag "Férias" para minha conta ontem, para minha conta NOVA, disponível para checar no namemc... E a minha conta foi roubada, não sei se meu computador foi invadido, ou se encontrava-se algum malware no meu dispositivo, o que importa é: vim pedir para alterarem a minha tag de conta, já que ela não está mais comigo. Vou mandar além de tudo, o comprovante, que não tem como o "hacker" ter também.

    Provas (segue os links abaixo):

    1 Resposta Última resposta
    0
    • _tose_ Offline
      _tose_ Offline
      _tose
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, Pedro Henrique agradecemos por entrar em contato conosco.
      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
      • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Observação: Algumas informações do seu tópico podem ter sido removidas por conter informações pessoais

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      Ex-moderador do MushMC.
      ──────────────────────
      tose#0903

      1 Resposta Última resposta
      0
      • _tose_ _tose trancou este tópico em
      • _tose_ _tose moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente