Ban Super Injusto e varios comentarios desnecessário como Português filha da puta, só vem roubar o ouro e usar hack !!!
-
• Meu nome:
R: Tomás Ferreira Martins• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, eu sou Portugues e vim de um server portugues que infelizmente fechou, eu decidi vir para um br, pesquisei bastante e descobri que um dos melhores, ou pelo menos o que eu mais gostei, foi este, eu entrei obviamente nivel 0 e so por ser nivel zero e jogar bem, o que é normal porque vim de outro server, baniram me por ser nivel zero e jogar bem, eu pensava que iam adorar ter um portugues no sv, afinal seria sempre um gringo, mas em vez de isso so recebi algumas palavras indesejadas como, portugues filha da puta, so rouba o ouro e vem para aqui jogar. Eu queria que me tirassem o ban, se quiserem mostro tela a jogar bem sem cheates sem nada, podem ver o meu historico de dowlonds para comprovar que nao baixei hack e tudo mais que quiserem, so quero jogar no server bom sem ir ban novamente... -
F Fatidico trancou este tópico em
-
Olá @Portuga-PVP, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em