Transferência De Prêmio.
-
como desejo ser tratado: Na season passada, acabei que peguei Top 1 na 1v1 Soup, Meu nick é Lougsx, e gostaria de transferir o VIP para a conta com o nick Friow, e a medalha TOP ficaria comigo, me informaram que para pedir essa transferência de prêmio, eu teria que esperar anunciar os ganhadores da season, mas, demoram muito, perdi a paciência, e fiquei com medo de me setarem o VIP antes de anunciar.
Agradeço a atenção. -
Olá, Na season passada, acabei que peguei Top 1 na 1v1 Soup, Meu nick é Lougsx, e gostaria de transferir o VIP para a conta com o nick Friow, e a medalha TOP ficaria comigo, me informaram que para pedir essa transferência de prêmio, eu teria que esperar anunciar os ganhadores da season, mas, demoram muito, perdi a paciência, e fiquei com medo de me setarem o VIP antes de anunciar. .
Boa noite! Vou auxiliar você com a questão da premiação, ok? Antes de tudo, peço que você entre no servidor e se reporte seguindo o modelo a seguir:
/report (seunick) premiação do duels sopa. Sobre a transferência é importante ressaltar que, só é possível dar a sua premiação caso você possua um rank eterno.Exemplo: /report marquesy premiação do duels sopa.
Aguardo sua resposta
Atenciosamente,
Marques -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A sua premiação foi devidamente setada, obrigado e parabéns!
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Assuntos em andamento em