Bug Na troca de nick
-
• Meu nome:
R: nome antigo fuzilado nome atual kwrd• Qual é a minha dúvida:
R: eu troquei meu nick e perdi tudo nao entendi pq eu sempre trocava de nick e quando logava meu vip e coisas do tipo estavam la mais agora eu acabei de trocar o nick entrei e tive que me registrar como se minha conta fosse pirata e tava sem meu vip sem minhas tags sem nada -
Olá @Fuzilado-0, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
-
F Fatidico trancou este tópico em
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em