Reanalisar Appeal
-
• Meu nome:
R: Lucas Felipe/ Nickname: FeelipeeLucas• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, no dia 20 de outubro as 00:58 eu fui banido por motivos de trapaças, as 01:05 do mesmo dia fiz meu appeal ligando os pontos e as evidencias que comprovasse que eu não estava que eu não estava utilizando programas/mods ilegais, e hoje no dia que eu estou criando este tópico as 19:37 meu appeal foi negado, quero que a pessoa que ficar responsável por este tópico analise calmamente as palavras que irei citar abaixo, irei mostrar pontos que mostra que hits dados a distancia são apenas "Lags" como também a pessoa que fez a denuncia tem a visão lagada e um FOV Alto.VIDEO que eu fui denunciado para ser analisado com os pontos que irei citar abaixo:
- A diferencia entre pings no duelo, quem gravou estava com 9ms, e eu estava com ping alto(60/70), e a logica é que quem tem o maior ping os hits sera atrasado, e quem tem o menor ping os hits vai chegar primeiro claro, basta olhar cada momento que toda vez que entra no confronto meus hits sempre chega atrasado e com muito delay.
- wtap, no video mostra a todo momento spamando vara + hit, pode se observar que nos 19s do video eu só fazia basicamente isso, spamava vara + espada para justamente cortar o knoback, mostrando uma vantagem no reach.
- campo de visão de quem gravou o video, pode se notar que o fov do mesmo está alto, mostrando que quando recebe hits aparece que está recebendo hits de uma grande distancia.(Lembrando que o cliente usado no video é o salwyrr client que tem bugs de FOV e FPS, que faz a gravação travar.)
É isto, espero que o responsável por este tópico analise com calma, o que eu apenas mencionei acima é que estou tentando provar que não estou utilizando nada ilegal.
Caso seja necessário meu tópico negado irei deixar aqui também: https://forum.mush.com.br//post/256893
-
-
-