Reanalisar Appeal
-
• Meu nome:
R: Lucas Felipe/ Nickname: FeelipeeLucas• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, no dia 20 de outubro as 00:58 eu fui banido por motivos de trapaças, as 01:05 do mesmo dia fiz meu appeal ligando os pontos e as evidencias que comprovasse que eu não estava que eu não estava utilizando programas/mods ilegais, e hoje no dia que eu estou criando este tópico as 19:37 meu appeal foi negado, quero que a pessoa que ficar responsável por este tópico analise calmamente as palavras que irei citar abaixo, irei mostrar pontos que mostra que hits dados a distancia são apenas "Lags" como também a pessoa que fez a denuncia tem a visão lagada e um FOV Alto.VIDEO que eu fui denunciado para ser analisado com os pontos que irei citar abaixo:
- A diferencia entre pings no duelo, quem gravou estava com 9ms, e eu estava com ping alto(60/70), e a logica é que quem tem o maior ping os hits sera atrasado, e quem tem o menor ping os hits vai chegar primeiro claro, basta olhar cada momento que toda vez que entra no confronto meus hits sempre chega atrasado e com muito delay.
- wtap, no video mostra a todo momento spamando vara + hit, pode se observar que nos 19s do video eu só fazia basicamente isso, spamava vara + espada para justamente cortar o knoback, mostrando uma vantagem no reach.
- campo de visão de quem gravou o video, pode se notar que o fov do mesmo está alto, mostrando que quando recebe hits aparece que está recebendo hits de uma grande distancia.(Lembrando que o cliente usado no video é o salwyrr client que tem bugs de FOV e FPS, que faz a gravação travar.)
É isto, espero que o responsável por este tópico analise com calma, o que eu apenas mencionei acima é que estou tentando provar que não estou utilizando nada ilegal.
Caso seja necessário meu tópico negado irei deixar aqui também: https://forum.mush.com.br//post/256893
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login