Pedido de Ajuda
-
• Meu nome:
R: z8pod• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, estou aqui para pedir ajuda sobre minha conta que eu perdi há alguns meses atrás por inocência minha. Eu vim de uma família humilde e como todo jogador de Minecraft que não tem uma conta Original, sempre tive o sonho de um dia poder ter essa oportunidade, e hoje, depois de quase 8 anos jogando Minecraft, eu pude ter uma condição financeira melhor e poder ter o dinheiro para obter o jogo oficial.
Há alguns meses, eu "ganhei" uma conta que o "doador" dizia ser Original, coloquei meu Nickname z8pod pelo próprio site da Mojang, depois de 2 meses a conta estava deslogada e eu tentei logar novamente, mas não deu e tentei de tudo para poder jogar na conta novamente.
E sim, eu passei a minha conta Pirata para a conta Original, então..inocência
Eu quero comprar o jogo Original e o Vip Enderlore Eterno, mas apenas comprarei se for para jogar no meu Nickname que uso na internet desde 2014/2015, tenho um grande carinho por ele e pelo Mush, se for possível não retirar todas as estatísticas dela.
Se alguém puder me ajudar, me chama em meu Discord: z8#3271
Caso queira ir call comigo e conversar sobre o assunto com mais detalhes, chama lá.
Em 2021 abri um Ticket sobre eu ter levado um Ban do Bot e fui atendido, desbanido tudo corretamente, caso queira ver, vou deixar um Print logo abaixo ou se preferir, leia o mesmo em meu Perfil.
-
• Meu nome:
R: z8pod• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, estou aqui para pedir ajuda sobre minha conta que eu perdi há alguns meses atrás por inocência minha. Eu vim de uma família humilde e como todo jogador de Minecraft que não tem uma conta Original, sempre tive o sonho de um dia poder ter essa oportunidade, e hoje, depois de quase 8 anos jogando Minecraft, eu pude ter uma condição financeira melhor e poder ter o dinheiro para obter o jogo oficial.
Há alguns meses, eu "ganhei" uma conta que o "doador" dizia ser Original, coloquei meu Nickname z8pod pelo próprio site da Mojang, depois de 2 meses a conta estava deslogada e eu tentei logar novamente, mas não deu e tentei de tudo para poder jogar na conta novamente.
E sim, eu passei a minha conta Pirata para a conta Original, então..inocência
Eu quero comprar o jogo Original e o Vip Enderlore Eterno, mas apenas comprarei se for para jogar no meu Nickname que uso na internet desde 2014/2015, tenho um grande carinho por ele e pelo Mush, se for possível não retirar todas as estatísticas dela.
Se alguém puder me ajudar, me chama em meu Discord: z8#3271
Caso queira ir call comigo e conversar sobre o assunto com mais detalhes, chama lá.
Em 2021 abri um Ticket sobre eu ter levado um Ban do Bot e fui atendido, desbanido tudo corretamente, caso queira ver, vou deixar um Print logo abaixo ou se preferir, leia o mesmo em meu Perfil.
Olá @z8pod !
Provavelmente a conta que você possuía era SemiFull Acesso, perdendo o login depois de um determinado tempo já que não tinha acesso ao e-mail, mas caso possuísse acesso ao e-mail, entre em contato com o suporte oficial do Minecraft para poder tentar recuperar a posse.
Caso deseje logar no servidor usando uma pirata e o nickname da sua antiga conta, você precisará utilizar outro, já que nós não removemos o cadastramento de contas originais.Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
N nev trancou este tópico em
-
N nev moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login