Pedido de Ajuda
-
• Meu nome:
R: z8pod• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, estou aqui para pedir ajuda sobre minha conta que eu perdi há alguns meses atrás por inocência minha. Eu vim de uma família humilde e como todo jogador de Minecraft que não tem uma conta Original, sempre tive o sonho de um dia poder ter essa oportunidade, e hoje, depois de quase 8 anos jogando Minecraft, eu pude ter uma condição financeira melhor e poder ter o dinheiro para obter o jogo oficial.
Há alguns meses, eu "ganhei" uma conta que o "doador" dizia ser Original, coloquei meu Nickname z8pod pelo próprio site da Mojang, depois de 2 meses a conta estava deslogada e eu tentei logar novamente, mas não deu e tentei de tudo para poder jogar na conta novamente.
E sim, eu passei a minha conta Pirata para a conta Original, então..inocência
Eu quero comprar o jogo Original e o Vip Enderlore Eterno, mas apenas comprarei se for para jogar no meu Nickname que uso na internet desde 2014/2015, tenho um grande carinho por ele e pelo Mush, se for possível não retirar todas as estatísticas dela.
Se alguém puder me ajudar, me chama em meu Discord: z8#3271
Caso queira ir call comigo e conversar sobre o assunto com mais detalhes, chama lá.
Em 2021 abri um Ticket sobre eu ter levado um Ban do Bot e fui atendido, desbanido tudo corretamente, caso queira ver, vou deixar um Print logo abaixo ou se preferir, leia o mesmo em meu Perfil. -
Olá @z8pod !
Provavelmente a conta que você possuía era SemiFull Acesso, perdendo o login depois de um determinado tempo já que não tinha acesso ao e-mail, mas caso possuísse acesso ao e-mail, entre em contato com o suporte oficial do Minecraft para poder tentar recuperar a posse.
Caso deseje logar no servidor usando uma pirata e o nickname da sua antiga conta, você precisará utilizar outro, já que nós não removemos o cadastramento de contas originais.Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
-