Preciso de ajuda! (:
-
• Meu nome:
R: salada_123• Qual é a minha dúvida:
R: Bom tenho muitas duvidas muito especificas então se não poder ajudar não tem problema. Eu fui bando por 4 dias em uma conta que foi criada recentemente, nunca usei xit como auto click reach exit lag e vpn. Mas meu ip foi restrito por esse motivo da imagem
A moderação diz que fui banido em outra conta nesse ip. Eu ja fui sim banido, mas nem foi por ip foi em outra conta outro pc e em outra cidade, então esse banimento não fez muito sentido para mim mas ok. Queria saber como que eu faço para quando minha conta atual for desbanida no prazo de 4 dias, para não ser mais banido da conta, pois não sei direito o motivo do banimento. Adoro jogar nesse servidor ele é meu preferido, e queria continua jogando nele. Obrigado pela atenção e espero que vocês tenham entendido a duvida(: OBS:quando eu fui banido, eu ja jogava muitos meses no mush sem ser banido e agora do nada quando eu nem estava jogando,fui banido. -
Olá @salada_123, agradecemos por ter entrado em contato!
Como dito anteriormente, o mecanismo de restringir o IP é utilizado para evitar usuários a qual utilizem VPNs, impedindo tais jogadores banidos de voltarem ao servidor em outras contas. Você terá de esperar o tempo determinado na sua tela de banimento e não utilizar qualquer VPN ou programa de mesma origem.Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
N nev trancou este tópico em
-
N nev moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login