Preciso de ajuda! (:
-
• Meu nome:
R: salada_123• Qual é a minha dúvida:
R: Bom tenho muitas duvidas muito especificas então se não poder ajudar não tem problema. Eu fui bando por 4 dias em uma conta que foi criada recentemente, nunca usei xit como auto click reach exit lag e vpn. Mas meu ip foi restrito por esse motivo da imagem A moderação diz que fui banido em outra conta nesse ip. Eu ja fui sim banido, mas nem foi por ip foi em outra conta outro pc e em outra cidade, então esse banimento não fez muito sentido para mim mas ok. Queria saber como que eu faço para quando minha conta atual for desbanida no prazo de 4 dias, para não ser mais banido da conta, pois não sei direito o motivo do banimento. Adoro jogar nesse servidor ele é meu preferido, e queria continua jogando nele. Obrigado pela atenção e espero que vocês tenham entendido a duvida(: OBS:quando eu fui banido, eu ja jogava muitos meses no mush sem ser banido e agora do nada quando eu nem estava jogando,fui banido. -
Olá @salada_123, agradecemos por ter entrado em contato!
Como dito anteriormente, o mecanismo de restringir o IP é utilizado para evitar usuários a qual utilizem VPNs, impedindo tais jogadores banidos de voltarem ao servidor em outras contas. Você terá de esperar o tempo determinado na sua tela de banimento e não utilizar qualquer VPN ou programa de mesma origem.Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
-