Vip
-
• Meu nome:
R: isaac• Qual é a minha dúvida:
R: eu jogava numa conta pirata eu nao tinha vip nessa conta, quando eu comprei meu minecraft original eu coloquei o mesmo nick da pirata (WySKSyW) quando eu entrei no servidor com a conta original e nick WYSKSYW estava tudo la como se fosse a conta pirata ate login eu tinha que colocar blz depois de um tempo tudo sumiu como se tivese resetado o jogo o login que pedia parou de pedir tmb e minha skin apareceu. Beleza decidi comprar um ultra ja que eu era original comprei um ultra eterno ate ai ok, ai eu troquei de nick de WySKSyW para isac_serafins quando chegou Halloween de 2022 eu fui comprar a tag enderlore ok fiz a compra depois de perceber que tava demorando para chegar eu fui no site e disia que ja estava completo nesse momento eu percebi que tinha colocado a tag na conta WySKSyW pois esqueci de mudar o nick na ora da compra, ai fiz a transferência para o nick isac_serafins ta a tag ta na conta isac_serafins mais ai chega o problema nao sei porque acho que o ultra que tava na conta isac_serafins foi para conta WySKSyW. Espero ter explicado direito e que vcs consigam me explicar disculpa o tamanho do texto tmj equipe mush amo vcs -
Olá @WySKSyW, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-