pfv acreditem em mim
-
• Meu nome: BrokenMyHeart/dudu13mc/
R:• **Qual é a minha dúvida:**cara eu queria saber se existe alguma maneira de eu recuperar meus stats pq foram roubados vou explicar melhor, a uns dias atras eu eu fui ameasado de ter meus dados vazados e fui obrigado a dar minha conta soq eu a consegui ''recuperar'' soq eu pedir pra um ''amigo'' migra os stats dela pra outro nick para mim q no caso o nick seria ''BrokenKnightYea'' (obs meu nick antigo era dudu13mc) soq ele roubou os meus stats ele igrou meus stats para o nick ''andamento'' e queria saber se tem como eu recupera meus stats pois fui roubado e pra lembra ele usa hack já foi ate banido o nick dele era F1reEXE se n me engano, se acharem q eu estou mentindo ou sla tentando enganar vcs da staff eu provo q sou o legitimo dono da conta DONO por DIREITO e q vou fz de tudo pra recuperar minha conta pfv aquela conta tem mt valo pra mim mesmo sendo pirata eu sou lvl 89 no bw pfv glr me ajuda ae
R: -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M macinhog3 trancou este tópico em
-
M macinhog3 moveu este tópico de Área de Atendimento em