Problema de contas
-
• Meu nome:
R: Luiz, nick: Nogueiraxz_• Qual é a minha dúvida:
R: Problema com minha contaNickname: Nogueiraxz_
Senha: respawnables
(não lembro a senha bem porque faz muito tempo que me cadastrei no mush mas creio que seja essa)
email: [email protected]Meu canal no youtube provando que essa conta é minha:
Bom, ontem eu fui hackeado (email da microsoft) e consequentemente perdi minha conta de Minecraft Original e venho por meio deste tópico pedir para que deem unregister na conta Nogueiraxz_ para que eu possa voltar a jogar no servidor.
Abaixo seguem provas de que fui hackeado e que já consegue recuperar minha conta em outro servidor a qual eu jogo, foi mais fácil porque sou amigo dos membros da equipe da STAFF, mas peço que me ajudem a recuperar minha conta no Mush.
Se quiserem eu tenho até boletim de ocorrencia online que eu fiz, daqui uns dias vou ser chamado na delegacia pra validar isso porque corro risco de ter meus documentos falsificados.
OBS: Caso se pergutem como eu fui hackeado eu explico, ontem eu procurei o download do client CM-Pack na internet, entrei numa página que continha a logo do client, baixei o arquivo .zip e abri, logo depois estranhei que dentro havia um executável e não arquivos como mostrado na print 10, mas achei que poderia ter tido mudanças no client então executei e nisso meu navegador foi fechado e meu discord reiniciado, nesse momento ainda não sabia que já tinha sido invadido, entrei em meu Discord novamente e em meu celular começou a chegar notificações de bancos com tentativas de alteração de senha e nisso ele conseguiu trocar todos os meus dados de segurança do meu email (email a qual a conta de minecraft está conectada) e resumindo, eu consegui trocar todos os emails das minhas contas de bancos e outros app's e tirei o email do celular e formatei o computador.
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Skky trancou este tópico em
-
S Skky moveu este tópico de Área de Atendimento em