me de uma segunda analise de appeal, o meu ban foi totalmente injusto.
-
• Meu nome:
R: wallace / jacare13• Qual é a minha dúvida:
R: eu tenho video desde eu abrindo o mine até tomando o ban. não fez sentido algum o meu ban, estou falando de coração. eu só queria poder mandar o video e pedir uma segunda analise. o feelipee falou q a staff tem 100% de certeza q eu estava utilizando algum tipo de trapaça, quando não estava. eu tenho soundclicks, cps na tela, video desde abrindo o mine ate o ban. Esses protocolos de vcs, de só ter 1 chance de pedir appeal é meio irregular, pois eu não estava usando literalmente nada, e tomei ban.por favor, deixem eu mandar o video para poder ter uma segunda analise! por favor
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Nós não fazemos revisão de Appeal, se seu appeal foi negado, não há outra forma de ser desbanido a não ser comprando o unban.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-
Boa tarde wallace, já foi dito que não é possível realizar outro appeal depois de ter sua resposta, e que caso você repita, você provavelmente será banido do fórum, já que fazer isso é contra as regras. As provas do seu banimento sempre são analisadas, ou seja, sempre que um appeal for negado, significa que você realmente estava utilizando alguma trapaça.