me de uma segunda analise de appeal, o meu ban foi totalmente injusto.
-
• Meu nome:
R: wallace / jacare13• Qual é a minha dúvida:
R: eu tenho video desde eu abrindo o mine até tomando o ban. não fez sentido algum o meu ban, estou falando de coração. eu só queria poder mandar o video e pedir uma segunda analise. o feelipee falou q a staff tem 100% de certeza q eu estava utilizando algum tipo de trapaça, quando não estava. eu tenho soundclicks, cps na tela, video desde abrindo o mine ate o ban. Esses protocolos de vcs, de só ter 1 chance de pedir appeal é meio irregular, pois eu não estava usando literalmente nada, e tomei ban.por favor, deixem eu mandar o video para poder ter uma segunda analise! por favor
-
• Meu nome:
R: eu tenho video desde eu abrindo o mine até tomando o ban. não fez sentido algum o meu ban, estou falando de coração. eu só queria poder mandar o video e pedir uma segunda analise. o feelipee falou q a staff tem 100% de certeza q eu estava utilizando algum tipo de trapaça, quando não estava. eu tenho soundclicks, cps na tela, video desde abrindo o mine ate o ban. Esses protocolos de vcs, de só ter 1 chance de pedir appeal é meio irregular, pois eu não estava usando literalmente nada, e tomei ban.por favor, deixem eu mandar o video para poder ter uma segunda analise! por favor
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Nós não fazemos revisão de Appeal, se seu appeal foi negado, não há outra forma de ser desbanido a não ser comprando o unban.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Flezus trancou este tópico em
-
F Flezus moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
• Meu nome:
Boa tarde wallace, já foi dito que não é possível realizar outro appeal depois de ter sua resposta, e que caso você repita, você provavelmente será banido do fórum, já que fazer isso é contra as regras. As provas do seu banimento sempre são analisadas, ou seja, sempre que um appeal for negado, significa que você realmente estava utilizando alguma trapaça.