SKYWARS CHAMPIONS - GAME END
-
• Meu nome em jogo:
R: abnerlol• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Então, comparando com o Mush League que aconteceu em 2025, gostaria de sugerir uma mudança para este torneio: em vez do dragão, que seja adicionada uma barreira.Eu e meus amigos estamos treinando bastante desde o anúncio do torneio e percebemos alguns problemas com a mecânica do dragão. Se não me engano, as partidas têm duração de 9 minutos e 5 segundos. Com isso, se nenhum jogador tomar a iniciativa de atacar ou gastar seus itens e todos ficarem jogando de forma passiva, a partida pode acabar por game end.
Outra possibilidade é um jogador passar a partida inteira escondido em uma torre, apenas fugindo do dragão até que o tempo acabe e ocorra o game end. Isso acaba prejudicando a competitividade e pode favorecer estratégias de jogo passivas, em vez de incentivar confrontos entre os jogadores.
Por isso, acredito que seria mais justo remover o dragão e adicionar uma barreira, tornando as partidas mais equilibradas e competitivas.
Se vocês puderem considerar essa mudança, eu e o restante da comunidade ficaríamos muito agradecidos!
-
Olá! Agradecemos pela sugestão. Para que a equipe possa avaliar essa mudança no torneio, envie a proposta no canal #sugestões do nosso Discord. A implementação dependerá da análise da equipe responsável.
Para entrar em nosso Discord, acesse: mush.com.br/discord.
-
F Feelipee trancou este tópico
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login