Ban e Appeal
-
Notei que, agora, quando uma denúncia é aceita, ela simplesmente desaparece. Ontem mesmo, por exemplo, as denúncias por hack estavam zeradas.
gostaria de entender qual é o sentido dessa mudança, porque, ao meu ver, isso acaba dificultando o processo de appeal. A pessoa punida deixa de ter acesso à denúncia que originou a punição, não sabe exatamente em que momento estava sendo acusada e, consequentemente, não tem como apresentar uma defesa adequada no appeal.
na prática, isso acaba obrigando a pessoa a se defender durante o intervalo entre o envio e a aceitação da denúncia, o que não me parece razoável, já que ela sequer tem conhecimento de que está sendo acusada.Ontem mesmo um amigo tomou ban off-game, foi no fórum e simplesmente nao tinha nada.
Posso muito estar errado sobre tudo isso, e venho aqui pedir simplesmente pedir esclarecimento.
-
Olá!
Os resultados são privados por decisão interna de nossa equipe. Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login