preciso de explicações
-
Estava jogando UHC 1v1 e ai reparei que toda hora minha rod acaba e a dos adversarios não PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO VIPS. E também tive minha conta mutada permanentemente (Não sei nem o motivo por que a conta foi hackeada e recuperei a poucos meses) e não consigo nem comprar um UNMUTE.
Eu gostaria de entender qual a graça disso pra nós players! To la tirando 1v1 e ai toda hora meu projetil acaba e o do oponente fica sempre inquebravel, players VIPS até mesmo os de Lunar com um Reach extremamente absurdo, batendo na gente la da casa do chapéu.
Po ai vocês dificultam a vida de quem joga no servidor fazem anos e gosta do server, porém chega a ser broxante e desanimador passar por essas situações e com um suporte que nunca me explica as coisas!!Espero que reflitam e recolham essa mensagem pra ver se ajuda a mudar alguma coisa, por que do jeito que está, nem vontade de comprar vip, nem vontade de jogar mais no server, nada continua, apenas a vontade de apagar da minha lista e me render a servidores gringos com ping 100+
-
S saiky trancou este tópico
-
Olá @dedrmc015, bom dia!
Entendo, entretanto, isso é uma mecânica do jogo, como foi explicado no tópico. Você mesmo pode fazer isso, sendo VIP ou não.
Sobre o mute, caso você acredite que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui.
Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login