Discord.
-
• Meu nome:
R: rennan• Qual é a minha dúvida:
R: é possivel vocês reverem um ban aplicado totalmente fora de contexto no discord em 2024 por um mod que só fazia bosta e que inclusive foi demotado?vou resumir basicamente o que aconteceu:
Em 2024, não me recordo o mês, eu tinha uma treta externa com um moderador cujo o nick era n1cxsz. Porém nunca levei essa treta para dentro do mush, nunca tratei ele com desrespeito nem mesmo ataquei o mesmo no mush. Quando um certo dia eu falei em uma mensagem no servidor "manda um abraço para (nome da pessoa). Porém sem segundas intenções, não mandei nome completo, não mandei alguma informação confidencial da pessoa e nem mesmo contextualizei quem era essa pessoa, só mandei um abraço pra ela junto com o primeiro nome na mensagem, que até onde eu sei isso não viola nenhuma regra do servidor.
Após essa mensagem o mesmo me baniu! o banimento foi aplicado de maneira injusta e abusiva, visando que não violei nenhuma regra, ele me baniu simplesmente por querer. Peço que analisem o caso, pois todos sabemos que ele não é uma pessoa de caráter e o mesmo foi expulso da equipe por suas atitudes horríveis.Tenho o desejo de voltar para a comunidade, esse caso aconteceu a aproximadamente 2 anos atrás e todos que me conheciam naquele chat sabem minha boa índole e sabem que eu nunca fiz nada contra as regras para receber uma punição nesse nível.
Minha conta que foi banida:
user: 7.38
id: 548278127697068052 -
S saiky trancou este tópico
-
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login