Conta roubada
-
• Meu nome em jogo:
R: GTV7Z1• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do MushMC.Estou entrando em contato para pedir ajuda para recuperar minha conta do servidor. Minha conta foi roubada e eu perdi o acesso a ela. Depois disso, a pessoa que pegou minha conta acabou recebendo ban nela.
Eu tenho um comprovante de compra de unban feito para essa conta, que pode ajudar na verificação de que eu sou o verdadeiro dono. Posso enviar o e-mail da compra, comprovantes e outras informações que forem necessárias.!
- E-mail que eu usava: [email protected]
Peço, por favor, que me ajudem a recuperar o acesso à conta. Estou disposto a fornecer mais informações para confirmar que a conta realmente é minha.
Obrigado pela atenção.
-
S saqyz trancou este tópico em
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login