Meu gmail foi hackeado e eu nao consigo entrar no mush
-
• Meu nome em jogo:
R: y2xo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do MushMC.
Estou enfrentando um problema com minha conta e gostaria de solicitar ajuda.
Recentemente perdi o acesso ao Gmail que estava vinculado à minha conta e, por isso, não consigo mais acessar algumas informações relacionadas a ela.
Além disso, quando tento entrar no servidor, está sendo solicitado que eu faça login utilizando uma senha. Porém, minha conta de Minecraft é original, então não estou entendendo o motivo de estar sendo solicitado um login por senha, já que antes eu conseguia entrar normalmente.
Também percebi que meu Discord não está mais aparecendo com o benefício/vínculo Ultra, mesmo estando vinculado anteriormente.
Informações da conta:
Nick atual no MushMC: y2xo
Nick antigo no MushMC: CriptoMC
Nick no Discord: criptuu
Gostaria de pedir que a equipe verificasse o que aconteceu com minha conta e me orientasse sobre como posso recuperar o acesso. Posso fornecer informações adicionais para comprovar a propriedade da conta, caso necessário.
Agradeço pela atenção.
Suspeito que minha conta tenha sido comprometida após eu perder o acesso ao e-mail vinculado.
Também entrei em contato com o suporte da Microsoft para verificar a possibilidade de alterar o e-mail vinculado à minha conta de Minecraft Original, pois estou tentando evitar perder o acesso à minha conta devido aos problemas que tive com o Gmail.(caso nao acreditem que meu nick antigo é CriptoMC, basta buscar no name mc que vc ira achar)
abaixo tem algumas provas de que q a conta é minha:

-
K kyznho trancou este tópico
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento