Queria saber o motivo do meu mute bl, porfavor.
-
• Meu nome em jogo:
R: coldseasons• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu já conversei com diversos moderadores para que eles divulgassem o meu motivo de mute blacklist mas nenhum deles tiveram a capacidade de me explicar o porque e nem o motivo de que não divulgam o motivo de mute BL, sendo que, nos mutes permanentes sem ser de BL são divulgados as provas do mute, porfavor, eu peço por gentileza que me divulguem o motivo do meu mute, eu já tomei um mute BL anteriormente por DISCRMINAÇÃO sendo que foi falta de contexto do moderador que me fez levar o mute, eu queria que porfavor divulgassem o motivo do meu mute BL para que, se de alguma forma eu possa explicar a situação naquele ocorrido, sempre vejo que, a maioria das vezes os players tomam mutes sem nenhum tipo de contexto que possa levá-lo ao possível ban. Compreendo que quando o player toma BAN por uso de trapaças, não é necessário divulgar o motivo exato do ban, pois possibilitaria-os de dar bypass com mais facilidade, mas, simplesmente em caso de mute BLACKLIST na qual você não pode comprar unban nem tentar saber o motivo do mute é simplesmente injusto, no dia em que tomei esse meu último mute bl por OFENSA eu lembro de cada detalhe, joguei glad por cerca de 20 minutos e em seguida kitei, eu falei poucas palavras no chat e NÃO ME RECORDO DE TER FALADO PALAVRAS OFENSIVAS, eu lembro de ter chamado um amigo meu e chamei ele de "nego", mas não sendo racista ou ofensivo retratando a cor de pele do meu amigo e sim pois, esse é um jeito normal de chamar as pessoas, vendo que em conversas amigáveis de pessoas essa palavra aparece em vários momentos, se esse é o motivo do meu mute bl, porfavor revejam isso e entendam o contexto de tudo, em momento algum eu fui ofensivo com alguém no servidor, tanto que, depois dos meus mutes perm eu comecei a ter mais cuidado com minhas palavras. Desde já agradeço pela compreensão. -
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
As provas das punições não são divulgadas em hipótese alguma. Caso ache que sua punição foi aplicada de forma injusta, realize uma revisão da sua punição clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento