Ajuda para oficializar conta
-
• Meu nome em jogo:
R: NORTE_YT• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ORIGINAL• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do MushMC.
Gostaria de solicitar o reset do registro do meu nick no servidor. Eu utilizava uma conta pirata e acabei de adquirir o Minecraft Original com o mesmo nick: NORTE_YTJá estou utilizando o Launcher Oficial da Microsoft, mas o servidor ainda me reconhece como jogador pirata. Ele continua solicitando o comando /login e a minha skin original não carrega de forma alguma. Tentei utilizar o comando /premium dentro do jogo, mas o sistema não reconhece a minha conta como oficial devido ao registro antigo no banco de dados de vocês.
Peço que, por favor, resetem as informações da minha conta para que o servidor possa me autenticar via Mojang/Microsoft (Premium). Dessa forma, poderei logar sem senha e minha skin será sincronizada corretamente. -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login