so um aviso
-
• Meu nome em jogo:
R: tutuqzxita• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de esclarecer umas coisas, primeiramente no clipe que reporta o player tutuqz https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/mtnl09cloe-9AsF5F?invite=cr-MSxCQkosMjAwOTA1Nzg0&v=9
o player tutuqz fez uma ponte claramente de fastplace usando "parede/cerca" que no caso é aquele bloco que é bem dificil de manusear e usar como bloco para fazer ponte e no clipe acima o tutuqz fez facilmente uma ponte super rapida usando ele, logo em seguida ele fez um contrareport/appeal onde ele usa um video dele como exemplo e no video dele podemos ver que com um bloco normal de lã ele não consegue fazer 50% do que ele fez no gladiador
alem do que é nitido ver o medo que ele tem, ja fazendo contra report e tals, sugiro que analisem com base nisso, a diferença de ponte entre os 2 clipes, a facilidade e os blocos utilizados -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login