Sugestão
-
• Meu nome em jogo:
R:soupdemon• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ori• Qual é a minha dúvida:
R: Irei fazer uma sugestão/solução para o servidor.Sendo bem sincero: essa mudança pra 1.8 foi um dos piores passos que o MushMC já tomou.
O servidor sempre foi respeitado pelo PvP de verdade da 1.7, onde quem era bom se destacava. Agora virou outra coisa. A 1.8 trouxe um combate inconsistente, estranho e, pior, abriu muito mais espaço pra hack. Hoje é nítido que tem muito mais gente usando trapaça, e o anti-cheat não está dando conta.
Na prática, o que antes era skill virou vantagem artificial. Quem joga legit está sendo punido enquanto quem apela continua jogando de boa. Isso mata completamente a competitividade e a credibilidade do servidor.
E o mais estranho é que isso já era previsível. A comunidade sempre deixou claro que a força do Mush era a 1.7. Mesmo assim, ignoraram isso — e o resultado está aí.
Se continuar desse jeito, a tendência é simples: os players raiz vão sair, e o servidor vai perder justamente quem manteve ele vivo por anos.
Não faz sentido insistir em algo que claramente não está funcionando. A solução já existia e funcionava muito bem: sistema híbrido (1.7 e 1.8). Isso resolve o problema, dá opção pra todo mundo e traz de volta a essência do servidor.
Do jeito que está hoje, não é evolução — é perda de identidade.
-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em