Sugestão
-
• Meu nome em jogo:
R:soupdemon• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ori• Qual é a minha dúvida:
R: Irei fazer uma sugestão/solução para o servidor.Sendo bem sincero: essa mudança pra 1.8 foi um dos piores passos que o MushMC já tomou.
O servidor sempre foi respeitado pelo PvP de verdade da 1.7, onde quem era bom se destacava. Agora virou outra coisa. A 1.8 trouxe um combate inconsistente, estranho e, pior, abriu muito mais espaço pra hack. Hoje é nítido que tem muito mais gente usando trapaça, e o anti-cheat não está dando conta.
Na prática, o que antes era skill virou vantagem artificial. Quem joga legit está sendo punido enquanto quem apela continua jogando de boa. Isso mata completamente a competitividade e a credibilidade do servidor.
E o mais estranho é que isso já era previsível. A comunidade sempre deixou claro que a força do Mush era a 1.7. Mesmo assim, ignoraram isso — e o resultado está aí.
Se continuar desse jeito, a tendência é simples: os players raiz vão sair, e o servidor vai perder justamente quem manteve ele vivo por anos.
Não faz sentido insistir em algo que claramente não está funcionando. A solução já existia e funcionava muito bem: sistema híbrido (1.7 e 1.8). Isso resolve o problema, dá opção pra todo mundo e traz de volta a essência do servidor.
Do jeito que está hoje, não é evolução — é perda de identidade.
-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login