Podem tirar essa duvida minha por favor?
-
Com todo respeito do mundo, vocês podem me responder se eu continuo lista negra do mush? Até o momento tratei vocês com respeito e educação. Isto não é uma sátira e/ou uma ironia, não sei se vocês pensaram se era uma ironia, se pensou, não é, eu realmente não sei se continuo lista negra do mush ou não. E vocês fechando e não me respondendo no forum e nem no discord fez eu parecer motivo de piada e/ou brincadeira, mas sempre que venho aqui no forum informar algo ou tirar uma duvida, tento sempre ser o mais formal e respeitoso, mas gostaria se ser tratado igual, com a pessoa que eu mencionei (@start_ ) me respondendo minha dúvida inicial. Se eu continuo lista negra do mushmc, peço perdão por tudo que fiz, e uma segunda chance de poder voltar a jogar.
Destinado para e exclusivamente @start_
Discord para contato: gubr23 (gubr)
Desde já, agradeço. -
C C0mbado moveu este tópico de Appeal em
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login