algum adm pra explicar?
-
• Meu nome em jogo:
R: coldseasons• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: pq as logs do mute bl q tomei não sao divulgadas pra mim que recebi a punição? sem isso nao tem como eu dar uma explicação, um tempo atrás eu tomei mute bl por DISCRIMINAÇÃO na qual o staff que me mutou não QUIS entender o contexto da minha mensagem e só meteu q foi discriminação e pronto, eu só consegui fazer um appeal pra isso pq eu soube o motivo de me darem mute bl, mas dessa vez eu simplesmente não sei oq eu fiz de errado, eu entrei no mush, joguei glad, entrei na fps e tinha 2 pirata me focando, pedi ajuda pro meu amigo e falei q tinha 2 pirata me focando e foi simplesmente isso, em cerca de 30 minutos no servidor eu só sai do jogo, simplesmente pra mim nao teve motivo de ter tomado um mute bl e mesmo assim fui fazer appeal MAS COMO VOU FAZER UM APPEAL SENDO QUE VCS NAO LIBERAM A MENSAGEM QUE EU MANDEI QUE GEROU UM MUTE BL???????? é meio contraditorio isso, eu simplesmente nao sei oq eu falei pra ter tomado mute bl, ai po, fica facil o moderador q foi ver meu appeal ir olhar as log e dar um negado pq nao entendeu o contexto tbm, nao acha?
https://forum.mush.com.br/topic/340178/appeal-de-mute-crítica-construtiva-pra-staff.
nesse appeal eu falo tudo isso sobre CONTEXTOS na qual a staff nao se preocupa e acha q todos tem dinheiro pra pagar um unmute inves de verem as mensagens ditas e entender oq estava acontecendo e se realmente foi algo pra ser punido ou penalizado.se puderem me fornecer as logs do meu mute bl pra se caso foi algo que mereci a punição ou se teve um contexto antes dessa mensagem ou algo do tipo, pq acho meio injusto algo q nao pode nem comprar com dinheiro ou saber o motivo, desde já agradeço.
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Cada mute tem a sua prova correta, é ela que é analisada na hora do appeal, você não precisa necessáriamente "saber" qual foi a frase que você disse pra ter levado mute mas te digo com certeza que se o seu appeal foi negado é porque o mute foi correto. Dito isso não divulgamos a prova do mute.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login