algum adm pra explicar?
-
• Meu nome em jogo:
R: coldseasons• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: pq as logs do mute bl q tomei não sao divulgadas pra mim que recebi a punição? sem isso nao tem como eu dar uma explicação, um tempo atrás eu tomei mute bl por DISCRIMINAÇÃO na qual o staff que me mutou não QUIS entender o contexto da minha mensagem e só meteu q foi discriminação e pronto, eu só consegui fazer um appeal pra isso pq eu soube o motivo de me darem mute bl, mas dessa vez eu simplesmente não sei oq eu fiz de errado, eu entrei no mush, joguei glad, entrei na fps e tinha 2 pirata me focando, pedi ajuda pro meu amigo e falei q tinha 2 pirata me focando e foi simplesmente isso, em cerca de 30 minutos no servidor eu só sai do jogo, simplesmente pra mim nao teve motivo de ter tomado um mute bl e mesmo assim fui fazer appeal MAS COMO VOU FAZER UM APPEAL SENDO QUE VCS NAO LIBERAM A MENSAGEM QUE EU MANDEI QUE GEROU UM MUTE BL???????? é meio contraditorio isso, eu simplesmente nao sei oq eu falei pra ter tomado mute bl, ai po, fica facil o moderador q foi ver meu appeal ir olhar as log e dar um negado pq nao entendeu o contexto tbm, nao acha?
https://forum.mush.com.br/topic/340178/appeal-de-mute-crítica-construtiva-pra-staff.
nesse appeal eu falo tudo isso sobre CONTEXTOS na qual a staff nao se preocupa e acha q todos tem dinheiro pra pagar um unmute inves de verem as mensagens ditas e entender oq estava acontecendo e se realmente foi algo pra ser punido ou penalizado.se puderem me fornecer as logs do meu mute bl pra se caso foi algo que mereci a punição ou se teve um contexto antes dessa mensagem ou algo do tipo, pq acho meio injusto algo q nao pode nem comprar com dinheiro ou saber o motivo, desde já agradeço.
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Cada mute tem a sua prova correta, é ela que é analisada na hora do appeal, você não precisa necessáriamente "saber" qual foi a frase que você disse pra ter levado mute mas te digo com certeza que se o seu appeal foi negado é porque o mute foi correto. Dito isso não divulgamos a prova do mute.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em