Conta mutada por ofensa
-
• Meu nome em jogo:
R: Kittysnoww• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Queria saber se tem como tirar meu mute, atualmente está por 5horas, mais ontem tava por 16h de mute, não sei se estava mais de 24h pois quando eu consegui entrar no jogo foi ontem umas 23h da noite por ai, e ai tmb demorei pra fazer este tópico pq não sabia como mexer nisso aqui, nunca mexi e pra mim foi bem confuso, enfim...
fui denunciado por chamar o cara de "lixp" nem a palavra correta de xingamento eu usei, ele denunciou, porém não assumiu o erro que cometeu antes, ele também estava xingando eu e meus amigos, só n consegui tirar foto, e até esqueci os palavreado que ele usou, pois nem ligo tanto pra esses cara que quer atenção, tanto que na imagem da denuncia está eu falando no /Tell
"prefiro morrer batendo de frente, do q ficar vivo e correr q nem uma mocinha"
e depois mandei tmb: "Sou homem lixp"
pq eu enviaria isso pra ele do nada? está claro que tem algum motivo pra isso e que não mandei por acaso né? bom, só vim pedir se possível que os senhores tirassem o mute de 5 horas pra que eu consiga comunicar com meus parceiros do jogo, eles não conseguem jogar em call e tals e tenho que ficar escrevendo isso atrapalha bastante a comunicação no jogo, peço que revezem isso aí e vejam se é possível, pois eu chamar o cara de "lixp" e eu ficar de mute mais de 20h e sacanagem né, enfim, obrigado pela atenção. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em