Revisão de report
-
• Meu nome em jogo:
R: SharkTheReach• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:Eae, tropa.
O seguinte: um amigo meu estava jogando um MiniMush quando encontrou um jogador utilizando hack. Ele gravou a situação e me enviou o vídeo. No mesmo dia em que o hack foi identificado, eu realizei a denúncia no fórum.
Após aguardar 10 dias por uma resposta, a denúncia foi negada com o motivo: “Prazo para denúncia expirado”.
Gostaria de entender como o prazo pode ter expirado, sendo que o report foi feito no mesmo dia em que o jogador foi flagrado utilizando o hack. Em nenhum momento esperei 7 dias para enviar a gravação, pelo contrário, a denúncia foi feita imediatamente.
Até o momento, o jogador não foi punido e ainda alterou o nick para x6j3.
Segue o link da denúncia negada para análise:
https://forum.mush.com.br/post/734213Peço, por gentileza, que o caso seja revisado.
Eu amo Flamengo.

-
M mxth trancou este tópico em
-
Olá, @sharkbypass! Boa tarde

Pedimos desculpas pelo resultado da denúncia. Ocorreu um imprevisto entre os responsáveis pela análise, o que acabou gerando um resultado que não deveria ter acontecido.
O erro não partiu da sua denúncia, mas sim de nossa equipe. Reforçamos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela situação desagradável.
O jogador em questão foi punido recentemente por Uso de Trapaças.
Caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se livre de criar um novo tópico aqui nessa mesma área!
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login