outro topico ja que o moderador nao consegue abrir pra eu comentar...
-
• Meu nome em jogo:
R: vraaau• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: origi
• Qual é a minha dúvida:
R: um jogo aonde foi gasto mais de 150 reais em vip (fora outras coisas) os caras tem a capacidade de dar reset ''por uso de trapaça''... nao tem logica nenhuma. Caso eu nao receber meu lvl de volta (mais de 1 ano jogando essa bosta pra perder atoa) irei reembolsar os vips. Gostaria de deixar algumas indignaçoes diante desse servidor tambem: HOST horrivel aonde eu perdi 634 WINSTREAK e simplesmente voces nao ligam pra porra nenhuma disso, aonde eu ja estava no top ''ws''. Gostaria de saber o pq o antcheat me deu ban de uso de trapaça, sendo que jogo nessa merda de servidor com o mesmo computador e as mesmas configs e agora dps de 1 ano eu tomo ban e reset (??????????????????) Voces precisam ver mais o conceito dessas bans e atitudes dos ''mods''. Espero nao precisar abrir outro top pra mandar isso dnv Quero as provas aonde tem uso de trapaça. (DETALHE:::::::: SÓ TOMEI RESET NO THEBRIDGE) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
M mxth trancou este tópico em
-
Olá, @vraaaaau!
As provas relacionadas à punição não são divulgadas. Caso você acredite que tenha sido punido de forma injusta, orientamos que faça uma appeal, explicando detalhadamente a situação, e aguarde a análise da equipe.
Você pode solicitar a revisão clicando aqui. Antes de enviar, leia atentamente os tutoriais fixados para garantir que sua solicitação esteja correta.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico. -
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em