premiação
-
• Meu nome em jogo:
R: vraaaaau• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ori• Qual é a minha dúvida:
R: oi, gostaria de saber qual é a premiação mensal, estou no top e queria receber a premiação. (Caso seja vip, eu poderia doar a outra pessoa?) -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, jogador(a)!-
Parabéns pela conquista! Sua solicitação de premiação já foi repassada ao administrador responsável. Pedimos, por gentileza, que aguarde a análise. Assim que as premiações forem setadas, avisaremos neste mesmo tópico.
Você pode conferir todas as premiações clicando aqui. -
Peço que você informe neste mesmo tópico o nick que deseja enviar o VIP da premiação.
Atenciosamente, Equipe Mush. -
-
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Y yPandinho destrancou este tópico em
-
Bom dia pandinho, tudo bem?
Acabei de ver as premiaçoes aqui! Eu nao sei como funciona, mas eu estou no top thebridge ja faz uns 2/3 meses e nao sei se eu poderia resgatar dos meses anteriores (tenho print dos meses anteriores)
A conta que vai passar a recompensa é a ''mgapns''
-
esse top é do mes 11 se n me engano
E esse é do mes 10
-
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, jogador(a)! Boa tarde.- Infelizmente, no momento, só é possível resgatar as premiações referentes ao mês de Janeiro. O prazo máximo para solicitação é de 2 semanas.
- Quanto à sua premiação de Janeiro, parabenizo-o novamente pela conquista e peço que aguarde. Sua solicitação já foi repassada ao administrador responsável. Avisaremos neste mesmo tópico assim que as premiações forem setadas.
Atenciosamente, Equipe Mush. -
S Start_ destrancou este tópico em
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login