premiação
-
• Meu nome em jogo:
R: vraaaaau• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ori• Qual é a minha dúvida:
R: oi, gostaria de saber qual é a premiação mensal, estou no top e queria receber a premiação. (Caso seja vip, eu poderia doar a outra pessoa?) -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, jogador(a)!-
Parabéns pela conquista! Sua solicitação de premiação já foi repassada ao administrador responsável. Pedimos, por gentileza, que aguarde a análise. Assim que as premiações forem setadas, avisaremos neste mesmo tópico.
Você pode conferir todas as premiações clicando aqui. -
Peço que você informe neste mesmo tópico o nick que deseja enviar o VIP da premiação.
Atenciosamente, Equipe Mush. -
-
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Y yPandinho destrancou este tópico em
-
Bom dia pandinho, tudo bem?
Acabei de ver as premiaçoes aqui! Eu nao sei como funciona, mas eu estou no top thebridge ja faz uns 2/3 meses e nao sei se eu poderia resgatar dos meses anteriores (tenho print dos meses anteriores)
A conta que vai passar a recompensa é a ''mgapns''
-
esse top é do mes 11 se n me engano
E esse é do mes 10
-
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, jogador(a)! Boa tarde.- Infelizmente, no momento, só é possível resgatar as premiações referentes ao mês de Janeiro. O prazo máximo para solicitação é de 2 semanas.
- Quanto à sua premiação de Janeiro, parabenizo-o novamente pela conquista e peço que aguarde. Sua solicitação já foi repassada ao administrador responsável. Avisaremos neste mesmo tópico assim que as premiações forem setadas.
Atenciosamente, Equipe Mush. -
S Start_ destrancou este tópico em
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em