Gostaria que analisassem isso!
-
• Meu nome em jogo:
R: Emilly_50• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: https://forum.mush.com.br/post/715515
Seguinte, venho com toda a educação e paciência dizer que não foi diretamente para ninguém da partida, eu tinha morrido pro void e no estresse acabou indo, peço que pela colaboração vejam isso direto, ou diminuir os dias do mute, porque se for assim um monte de gente deveria fcr um século com o mute, enfim, pfvr vejam disso, porque de fato não foi direcionado para ninguém, obrigada, e peço desculpas pela minha falta de respeito que tive em partida, caso não seja possível de rever o mute que tomei por 14 DIAS, vou ser obrigada comprar unmute (como eu faria se for esse caso??) ou se puderam diminuir os dias...
Agradeço muito !!!
É mais uma vez peço desculpas e senti necessidade de vir falar a respeito disso, e meus colegas que estavam CMG sabem mt bem se for necessário eu peço para eles tbm! Obrigada! -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login