Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Appeal forjado

Appeal forjado

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 69 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • jaozinn7xJ Offline
    jaozinn7xJ Offline
    jaozinn7x
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: ilovealice

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pirata

• Qual é a minha dúvida:
    R: Só quero dizer o quão porca é a staff desse servidor, aceitam o appeal de um cara que claramente está usando de formas indevidas para ganhar xp (Therealtop1 https://forum.mush.com.br/topic/340732/appeal ) e negam o meu, apresentei provas concretas que não estava xitado, mas como ilovealice é um pirata e o Therealtop1 é um player original e que gasta dinheiro no servidor, vocês passam a mão, e também envolvia um membro da equipe de vocês, por conta disso vocês passam a mão, enfim, viva a staff porca do mushmc.
    Vou deixar um lembrete pra vocês que jogam no mushmc, comprem vip e xitem a vontade, assim vocês não vão tomar ban, a final, vocês gastaram dinheiro no servidor.

NÃO APAGUEM MEU TÓPICO, TOMEM VERGONHA NA CARA E FAÇAM O TRABALHO DE VOCÊS, OU PELO MENOS FAÇAM O MÍNIMO QUE É RESPONDER MEU TÓPICO.

1 Resposta Última resposta
    1
    • C0mbadoC C0mbado trancou este tópico em
    • C0mbadoC Offline
      C0mbadoC Offline
      C0mbado
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá! Tudo bem?

Antes de tudo, é importante reforçar que, ao abrir um tópico seja na área de atendimento ou em qualquer outra parte no fórum, é importante que todos os jogadores tenham um mínimo de respeito e responsabilidade na forma como as dúvidas e reclamações são apresentadas. Então peço gentilmente que tenha respeito.

Sobre as acusações levantadas no seu tópico, todos os jogadores que são punidos e decidem solicitar uma revisão da sua punição (appeal), são analisadas exclusivamente pela administração do servidor, sem qualquer interferência de outros membros da equipe. Isso significa que não existe “passar pano”, favorecimento ou algo semelhante. Sobre o seu outro ponto que você apontou no tópico é que os jogadores VIPs não são banidos por justamente terem dado dinheiro ao servidor e isso é algo que vários jogadores apontam, mas ao qual é uma grande mentira. Isso é provado para vocês de forma pública, tendo em vista que o Mush possui uma aba específica no canal de punições somente destinada aos jogadores VIPs que foram punidos, se você quiser conferir, acesse aqui. Ali você consegue verificar que diariamente jogadores que compraram algum produto foram banidos por terem cometido alguma infração que vão contra nossas diretrizes da comunidade.

Tenha uma boa noite.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      🎯 Helper → 02/11/2025
      🗡 Trial → 15/12/2025
      ⚔ Moderador → 17/01/2026
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • C0mbadoC C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder