APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheRealTop1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ca071• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, tomei ban por causa da carência de algumas pessoas mal intencionadas e acredito que a denúncia foi aceita por causa da ponte que eu fiz. Então resolvi gravar um vídeo de 13 minutos mostrando como eu jogo com Handcam & SoundClicks para que não haja nenhuma dúvida. Mostrando meus softwares de Mouse & Teclado e fazendo as mesmas pontes que foram colocadas no report contra mim.-
(0:00 - 0:30) Mostrando os softwares que eu utilizo e reparei agora que a HandCam atrapalhou a visualização do software então eu fiz o RE-UP da MESMA PARTE DO VÍDEO, só que com a HandCam um pouco menor, acredito que não haverá problemas ->
-
(0:31 - 1:01) ABRINDO o Minecraft e MOSTRANDO que não tenho nada aberto além do Minecraft, seja macro ou cheat.
-
(1:01 - 7:08) Creio que a parte mais importante. Jogando The Bridge e mostrando como faço minhas pontes e mostrando que faço CPS alto usando Butterfly.
-
(7:09 - 12:48) Mostrando como faço para FARMAR XP e como que eu jogo, já que na denúncia feita contra mim, o jogador afirma que eu era o TOP 2 de XP Mensal.
-
(12:48 - 13:19) Fazendo algumas pontes no modo Treino de Ponte para mostrar como eu faço minhas pontes e principalmente, mostrar que faço LEGIT
Peço para que analisem tudo calmamente e vejam as logs. Não preciso utilizar nenhuma trapaça para FARMAR XP ou jogar bem igual certas pessoas.
===============================================================
Gostaria de comentar em uma parte da denúncia manipulada do mtteus que é a parte da GOD diagonal que eu fiz. Não faz sentido algum ele falar que eu usei safewalk para fazer aquilo sendo que nem no final do bloco eu parei e vou deixar dois CLIPS do bzuki e dois clips de um gringo fazendo god diagonal, algumas sem mirar apenas para provar que sim, é possível fazer tudo aquilo legit.
Agora vou colocar dois vídeos em que eu faço pontes absurdas totalmente legit, e um vídeo mostrando que eu sou o cara que tomou ban nos clips já que o mtteus falou que o mesmo clip do appeal não era eu.
(fazendo várias pontes e mostrando que EU sou o mesmo que tomou ban pelo report) (fazendo pontes que o mtteus sem o cheat dele não consegue fazer)gostaria de apontar alguns erros na PRÓPRIA denúncia que o jogador ''mtteus'' fez contra mim.
O primeiro ponto na denúncia MANIPULADA dele é essa parte https://prnt.sc/3zVT_A7DSeWO, ele descreve como se eu tivesse saido apertando S e pulando fazendo uma ponte totalmente blatant (algo que eu fiz LEGIT e provei que eu consigo fazer). Aí é que tá o ponto, se reparar no vídeo, eu faço ela SHIFTANDO, o que significa que é TOTALMENTE possível de fazer ela LEGIT, e qualquer player que tem DRAG ou BUTTERFLY consegue fazer sem algum macro.
Isso que ele fez foi FORJAR a denúncia e o report, isso já devia dar um banimento na conta dele do fórum pois ele está tentando ENGANAR toda a staff com isso.
O segundo ponto que eu quero comentar é nesse vídeo que ele colocou no report ->
, isso pode ser feito COMPLETAMENTE LEGIT, jogadores como Bzuki, Satturnni, Rooides e entre outros conseguem fazer.E tem uma denúncia parecida que foi contra o EX-TOP 2 de level no servidor fazendo uma god diagonal e não foi aceita -> https://forum.mush.com.br/topic/332630/top-2-level-xitado?_=1765154389339, logo, essa não deveria ser aceita também.
O terceiro ponto é que o jogador está LITERALMENTE desesperado tentando me banir de qualquer jeito, seja forjando 5 FÓRUNS seguidos contra mim, e alguns de ''contra appeal'' nada haver, e um deles ele cita o ping que eu estava na hora, minha net é um pouco ruim e as vezes fica oscilando entre 12 ~ 30 ms.
Fiquem com esse maravilhoso vídeo de eu fazendo a MESMA COISA novamente apenas para provar que o ego frágil do mtteus não vai durar muito ->
- (0:00 - 0:34) Mostrando NOVAMENTE meus softwares
- (0:34 - 2:34) Jogando The Bridge pra mostrar minhas pontes e um pouco do meu PVP
- (2:34 - 3:10) Jogando no Treino de Ponte para mostrar novamente vários outros estilos de ponte que eu sei fazer.
Uma mensagem para o mtteus: sua soberba e desespero está sendo tão grande que no final tudo vai voltar contra você e no final a justiça será feita, se esconder através de fóruns, mandar amigos me snipar xitando, colocar 6 pessoas em party para tentar me ganhar não é o suficiente para me parar, no final você já sabe quem vai ser o TOP 1 mensal, coloque-se em seu lugar e pare de agir como uma criança desesperada por atenção a todo minuto.
Compraram UNBAN na minha conta antes do appeal ser visto, peço que vocês revisem e descubram quem comprou ele para dar uma punição pois isso estraga totalmente a competitividade do jogo, eu ia pegar o TOP 1 mensal e ele faz isso, quero que analisem bem o appeal e tirem esse unban que o jogador mtteos comprou.
-
-
A Axtta referenciou este tópico em
-
R ragtegzxz referenciou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
J jaozinn7x referenciou este tópico em