APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheRealTop1• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ca071• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, tomei ban por causa da carência de algumas pessoas mal intencionadas e acredito que a denúncia foi aceita por causa da ponte que eu fiz. Então resolvi gravar um vídeo de 13 minutos mostrando como eu jogo com Handcam & SoundClicks para que não haja nenhuma dúvida. Mostrando meus softwares de Mouse & Teclado e fazendo as mesmas pontes que foram colocadas no report contra mim.-
(0:00 - 0:30) Mostrando os softwares que eu utilizo e reparei agora que a HandCam atrapalhou a visualização do software então eu fiz o RE-UP da MESMA PARTE DO VÍDEO, só que com a HandCam um pouco menor, acredito que não haverá problemas ->
-
(0:31 - 1:01) ABRINDO o Minecraft e MOSTRANDO que não tenho nada aberto além do Minecraft, seja macro ou cheat.
-
(1:01 - 7:08) Creio que a parte mais importante. Jogando The Bridge e mostrando como faço minhas pontes e mostrando que faço CPS alto usando Butterfly.
-
(7:09 - 12:48) Mostrando como faço para FARMAR XP e como que eu jogo, já que na denúncia feita contra mim, o jogador afirma que eu era o TOP 2 de XP Mensal.
-
(12:48 - 13:19) Fazendo algumas pontes no modo Treino de Ponte para mostrar como eu faço minhas pontes e principalmente, mostrar que faço LEGIT
Peço para que analisem tudo calmamente e vejam as logs. Não preciso utilizar nenhuma trapaça para FARMAR XP ou jogar bem igual certas pessoas.
===============================================================
Gostaria de comentar em uma parte da denúncia manipulada do mtteus que é a parte da GOD diagonal que eu fiz. Não faz sentido algum ele falar que eu usei safewalk para fazer aquilo sendo que nem no final do bloco eu parei e vou deixar dois CLIPS do bzuki e dois clips de um gringo fazendo god diagonal, algumas sem mirar apenas para provar que sim, é possível fazer tudo aquilo legit.
Agora vou colocar dois vídeos em que eu faço pontes absurdas totalmente legit, e um vídeo mostrando que eu sou o cara que tomou ban nos clips já que o mtteus falou que o mesmo clip do appeal não era eu.
(fazendo várias pontes e mostrando que EU sou o mesmo que tomou ban pelo report) (fazendo pontes que o mtteus sem o cheat dele não consegue fazer)gostaria de apontar alguns erros na PRÓPRIA denúncia que o jogador ''mtteus'' fez contra mim.
O primeiro ponto na denúncia MANIPULADA dele é essa parte https://prnt.sc/3zVT_A7DSeWO, ele descreve como se eu tivesse saido apertando S e pulando fazendo uma ponte totalmente blatant (algo que eu fiz LEGIT e provei que eu consigo fazer). Aí é que tá o ponto, se reparar no vídeo, eu faço ela SHIFTANDO, o que significa que é TOTALMENTE possível de fazer ela LEGIT, e qualquer player que tem DRAG ou BUTTERFLY consegue fazer sem algum macro.
Isso que ele fez foi FORJAR a denúncia e o report, isso já devia dar um banimento na conta dele do fórum pois ele está tentando ENGANAR toda a staff com isso.
O segundo ponto que eu quero comentar é nesse vídeo que ele colocou no report ->
, isso pode ser feito COMPLETAMENTE LEGIT, jogadores como Bzuki, Satturnni, Rooides e entre outros conseguem fazer.E tem uma denúncia parecida que foi contra o EX-TOP 2 de level no servidor fazendo uma god diagonal e não foi aceita -> https://forum.mush.com.br/topic/332630/top-2-level-xitado?_=1765154389339, logo, essa não deveria ser aceita também.
O terceiro ponto é que o jogador está LITERALMENTE desesperado tentando me banir de qualquer jeito, seja forjando 5 FÓRUNS seguidos contra mim, e alguns de ''contra appeal'' nada haver, e um deles ele cita o ping que eu estava na hora, minha net é um pouco ruim e as vezes fica oscilando entre 12 ~ 30 ms.
Fiquem com esse maravilhoso vídeo de eu fazendo a MESMA COISA novamente apenas para provar que o ego frágil do mtteus não vai durar muito ->
- (0:00 - 0:34) Mostrando NOVAMENTE meus softwares
- (0:34 - 2:34) Jogando The Bridge pra mostrar minhas pontes e um pouco do meu PVP
- (2:34 - 3:10) Jogando no Treino de Ponte para mostrar novamente vários outros estilos de ponte que eu sei fazer.
Uma mensagem para o mtteus: sua soberba e desespero está sendo tão grande que no final tudo vai voltar contra você e no final a justiça será feita, se esconder através de fóruns, mandar amigos me snipar xitando, colocar 6 pessoas em party para tentar me ganhar não é o suficiente para me parar, no final você já sabe quem vai ser o TOP 1 mensal, coloque-se em seu lugar e pare de agir como uma criança desesperada por atenção a todo minuto.
Compraram UNBAN na minha conta antes do appeal ser visto, peço que vocês revisem e descubram quem comprou ele para dar uma punição pois isso estraga totalmente a competitividade do jogo, eu ia pegar o TOP 1 mensal e ele faz isso, quero que analisem bem o appeal e tirem esse unban que o jogador mtteos comprou.
-
-
A Axtta referenciou este tópico em
-
L LIXOSSSSSS referenciou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
J jaozinn7x referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login